Bem-vindos!

09:00:00 0 Comments A+ a-

Bem-vindos! - A Garota que Semeava Palavras


Ah meu Deus, estou começando um blog novo!

Para quem não me conhece, sou uma das donas do Queria Estar Lendo, aquele blog bem fangirl onde a gente surta sobre livros e séries e filmes e, especialmente, por ships! Não contente em fica do lado de cá das páginas, decidi escrever meu próprio livro e nunca sonhei que ia teria tantas dúvidas e insegurança. Então, aliando o útil ao agradável e aos textos que, por não seguirem a linha do QEL não podem ser publicados por lá, vim parar aqui!


Então, resumindo bem resumido, é só mais um blog pessoal entre os milhões de blogs pessoais que as pessoas escrevem por ai.

E como a boa geminiana que eu sou, adoro falar. E falar sobre as coisas que eu gosto é um dos meus esportes preferidos, então não se assuste se encontrar longas -- ou curtas, as vezes me surpreendo -- divagações sobre os mais diversos assuntos por aqui.

A Garota que Semeava Palavras é um projeto antigo, querido, e que talvez não faça muita diferença para ninguém além de mim mesma. Mas já é um começo.

Além do mais, quem quiser ficar por dentro do meu livro e descobrir coisas como nome (por que tão difícil escolher?), sinopse (que eu nunca sei montar), capa (só Deus sabe quando vou me decidir) e qualquer outra coisa, é por aqui que vou postar!

Ah, e se você quiser receber um aviso no seu e-mail sobre as novidades do livro, é só se inscrever por aqui:


Vou mandar um e-mail bem bonitinho assim que as informações estiverem prontas para serem liberadas.

Obrigada e bem-vindos!

Geminiana brava, adora ler, adora tv e adora cinema. Apaixonada por personagens fictícios, pipoca e praia no inverno. Twilighter para sempre, Shadowhunter convicta com um sonho de se tornar a sassenach de alguém. Soberana de uma terra de sonhos, tem paixão por escrever e falar. Acima de tudo, gosta de falar do que gosta!

Adicione o seu ponto de vista, colabore!